MAICO DOUGLAS
- Report inappropriate comments
Eu sou da época de BF4 e esse lançamento me trouxe uma nostalgia inexplicavel, uma sensacao de prazer e alívio pois achava que o problema era eu de nao ter gostado de nenhum game após o 4. A plataforma ainda permite INUMERAS melhorias daqui pra frente e o jogo ja esta muito bom de ser jogado. Só espero nao ficar viciado igual fiquei no 4 ( acho que ja estou ) abandonei o cs
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Cheide
- Report inappropriate comments
Antiga análise: O jogo apresentou uma melhora significativa em relação ao 25. Até agora não notei problemas com aquelas jogadas irritantes de rebote ou o “bate-rebate estilo pebolim” que aconteciam com frequência no anterior. Ainda existem pontos que precisam de ajuste, como pequenas travadas em saídas de bola parada e a inconsistência dos goleiros em defesas aparentemente fáceis. No entanto, de forma geral, é um grande avanço e passa uma experiência bem mais fluida e agradável do que no EAFC 25. Nova análise: No início, o jogo parecia incrível. Na primeira semana, tudo funcionava bem e dava gosto jogar. Mas agora, infelizmente, voltou a ser horrível. Primeiro, o matchmaking é simplesmente injusto: quase sempre enfrento times absurdamente mais fortes, o que tira completamente a graça. O jogo parece priorizar conectividade em vez de equilíbrio entre elencos e o pior é que essa tal “conectividade” nem funciona direito, já que as partidas caem o tempo todo, especialmente quando estou vencendo, e o resultado nem conta como vitória. Os zagueiros estão patéticos, lentos e desajeitados, perdendo corridas até para jogadores com 68 de velocidade. E ainda tem os travamentos constantes em qualquer bola parada, o que deixa a experiência ainda mais frustrante. Enfim, o jogo voltou a ser uma grande decepção. Parabéns, EA, por estragar novamente algo que parecia promissor.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Leoned
- Report inappropriate comments
Jogo maravilhoso quem gosta de jogo de tiro este jogo e o certo, fisica muito boa, de vez em quanto tem alguns xitados mais a valve cuida disso.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
wandelmirpr
- Report inappropriate comments
Serei sincero: o CS2 esta impresionante, porém, emocionalmente... ainda não me conquistou. O jogo está perfeito — gráficos belíssimos, som nítido, smokes inteligentes — mas tudo parece excessivamente polido. O CS:GO possuía aquele era mais agradável, mais leve e fluido. Aqui, às vezes, dá a impressão de que estou apenas testando uma engine, em vez de jogar um comp. A movimentação está mais travada, mas a sensação das armas ainda não se conecta com a mão. Parece que a Valve deixou o as opiniões da comunidade fora. Tentou atualizar o clássico, mas deixou de lado um pouco da essência que tornava o CS o CS. Não é ruim — muito pelo contrário. O jogo possui um enorme potencial e é evidente que ele vai se desenvolver. Em resumo: o CS2 é bonito e promissor, mas ainda está tentando recordar o motivo pelo qual nos apaixonamos por ele no passado.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.